Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Americana é viciada em beber sangue - animal e humano!

Em uma época em que se fala tanto de vampiros - com filmes e séries aos borbotões - Michelle não deveria provocar estranhamento nas pessoas. Mas provoca. É inevitável. A moradora de Lancaster (Califórnia, EUA) é simplesmente viciada em beber sangue. Animal e humano!

Michelle, de 29 anos, é uma das atrações da última temporada do programa "Meu Estranho Vício", da emissora TLC. A tatuadora faz questão de dizer que não é uma vampira.
De animais, Michelle prefere sangue de porco, que é facilmente encontrado em mercados. Ela o considera com forte apelo sensual.

De humanos, não faz diferença. Michelle diz que cada pessoa tem um gosto particular do sangue. Mas ela relata uma diferença: o sangue do homem é mais espesso que o da mulher.

A tatuadora tem voluntários que lhe fornecem sangue. Ela faz uma pequena incisão - geralmente no antebraço, no supercílio, no trapézio e na parte interna das coxas - e consome o sangue fresco.

"Eu só tento evitar a área do pescoço, pois é muito clichê", disse a americana, tem um coquetel preferido: Bloody Mary - com sangue de verdade! 

Fonte: Page Not Found

2 comentários:

Anônimo disse...

tomar sangue nos dias de hoje deve ter varios vampiros com Hiv.

Anônimo disse...

tomar sangue nos dias de hoje deve ter varios vampiros com Hiv.