Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

OVNIs aparecem nos céus do estado de Illinois – EUA

OVNIs acima das luzes da cidade, em Matteson, Illinois, EUA.

Domingo passado (22/4), possivelmente por quase uma hora quatro OVNIs se mostraram nos céus de Matteson, estado de Illinois, nos EUA.

De acordo com as testemunhas, primeiramente as luzes estavam em uma configuração linear, mas gradualmente mudaram para uma formação triangular.

Aproximadamente 5 minutos do evento foi filmado por dois homens que estavam viajando na direção leste da Lincoln Highway.

A pessoa que filmou diz que as estradas estavam esburacadas, assim o vídeo está tremido.  Ele alega que as luzes apareceram repentinamente e ambos, ele e seu colega, estão certos de que não eram aviões, nem helicópteros, porque apareceram de um segundo para o outro, pairando no mesmo local por muito tempo.  Assim, ele pegou a câmera e começou a filmar.

Matteson fica logo ao sul da cidade de Chicago, cujo aeroporto O’Hare foi palco de um espetacular avistamento de um OVNI que deixou um buraco numa nuvem em novembro de 2006.  Obviamente aquele incidente ainda não foi explicado pelo governo, contudo as testemunhas do evento abrangiam desde funcionários do aeroporto até a tripulação de jatos comerciais.

Fonte: Ovni Hoje

Nenhum comentário: