Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

3 VIDEOS PARA ASSISTIR ANTES DE DORMIR

Rubber Johnny

O pesadelo em formato .flv que você infelizmente acabou de assistir acima (e que vai provocar num considerável aumento na sua conta de luz nos próximos meses) é um videoclipe/filme experimental dirigido por Chris Cunningham, levado ao som do Aphex Twin. O vídeo mostra um adolescente com graves deformações físicas, e que aparentemente vive num porão escuro numa cadeira de rodas. O tal Rubber Johnny não fala coerentemente e tem uma aparência que causa extremo desconforto psicológico a qualquer ser humano normal que assista a parada.
O vídeo é meio psicodélico (da metade pro final o negócio fica bem sinistro mesmo). Essas produções de vídeo com takes aparentemente aleatórios e desconexos por algum motivo provocam um terror quase primal na gente (lembra da fita d’O Chamado?), e por isso recomendo que você não assista o vídeo acima.

 

Begotten

Se um dia a medicina moderna inventar uma pílula que apague completamente um bloco isolado da sua memória (digamos, qualquer coisa que você tenha visto nos últimos 10 minutos), tenho certeza que Begotten terá ao menos uma parcela do crédito neste avanço científico.
Filmado em 1991, Begotten é um desses “filmes experimentais” de horror e conta a história de como a Mãe Natureza se auto-fecundou com o semen do cadáver de Deus, que havia acabado de se suicidar com uma lâmina de barbear. Um grupo de nômades sem rostos encontram a aberração que nasce dessa união satânica, e o matam. Em seguida, estupram a Mãe Natureza.
É isso aí. Uma pessoa neste planeta pensou nessa história, a escreveu, e arrumou os fundos necessários pra transformar essa visão do inferno num filme, submetendo a sua mente às insanidades que flagelam o cérebro dela.

 

The Wyoming Incident

 

O Incident de Wyoming foi um hoax perpetrado pela turminha faceira do Something Awful. O objetivo era criar uma série de vídeos sinistros e inexplicáveis, com a falsa backstory de que eles teriam sido hackeamente inseridos no meio de um programa de TV americano por algum fanfarrão que jamais foi identificado.
Os vídeos me causavam tensão inimaginável quando eu achava que a história de fundo da brincadeira era real. Mesmo sabendo que se trata de uma farsa, as imagens do vídeo continuam pertubadoras.

6 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE DEU MEDO.

Unknown disse...

E coragem da onde pra ver isso?!

bruno disse...

Ridiculo !!!

Achei que iria ver algo assustador ... coisa mais ridicula e falta do que fazer =/

Imagens antigas remete a um medo, mas essa ai sem logica ...

Pra quem ja viu jogos mortais isso não é nada.

Naylliw disse...

Huhasuhasuahsuah

O primeiro vídeo estava muito bom, mas quando ele começou a dançar eu comecei a rir do cachorro e não vi nada de tão assustador assim (pelo comentário do post pensei que ia ficar 1 mês sem dormir. O segundo eu já vi o filme inteiro, então achei fraco e o terceiro eu fiquei com sono assistindo...

Felippe disse...

aff nenhuma da medo nessa merda...o terceiro eh um cu (y)

Biladydark disse...

Ui..me deu medo tb