Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

“Atividade Paranormal”: segure-se na cadeira!

Se você gostou de A Bruxa de Blair, a produção furreca de apenas U$ 100 mil dólares dirigida pelos estreantes Eduardo Sanchez e Daniel Myrick que arrecacadou 250 milhões de dólares no mundo todo, prepare-se. A Bruxa acaba de fazer escola.

Paranormal Activity custou inacreditáveis U$ 11 mil dólares e foi filmado em apenas uma semana. O longa-metragem foi a grande sensação de festivais independentes do gênero nos EUA, como Screamfast, Slamdance e Telluride, onde acabou conseguindo distribuição da Paramount por lá.

O estreante Oren Peli escreveu e dirigiu o suspense em 2007, baseado em suas próprias experiências com barulhos estranhos quando se mudou para uma nova casa. A ideia central do filme é simples: Mostrar cenas reais de evidências paranormais na residência do casal Katie Featherstone e Micah Sloat. Katie acredita que é perseguida por uma entidade desde criança e seu marido não convencido, decide colocar uma camêra no quarto para capturar evidências e pasmem… ele consegue.

O filme promete sustos e muita gritaria. Confira o sugestivo trailer:



A estreia nos Estados Unidos acontece em 25 de setembro. Por enquanto não há previsão de lançamento no Brasil.

Um comentário:

Aline disse...

Eu detestei o filme! Fui ver por causa da boa crítica em relação a ele e não vi nada demais. Sinceramente a paródia brasileira que rola no Youtube valeria meu dinheiro gasto.

;)