Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O LIVRO DE MOZILLA

O Livro de Mozilla (originalmente: The Book of Mozilla) é um easter egg encontrado nos navegadores de internet Mozilla, Firefox, Netscape, SeaMonkey e K-Meleon. Pode ser visto quando na barra de endereços é digitado about:mozilla . Trata-se de informações em uma linguagem aparentemente antiga e religiosa. O conteúdo pode variar muito, dependendo de qual navegador e versão o usuário esteja utilizando. Os textos são apresentados na cor branca sobre fundo colorido (vinho ou azul). No final sempre está escrito: from The Book of Mozilla, (de O Livro de Mozilla,) e depois da vírgula são mostrados algo como capítulo e versículo.

Não existe nenhum livro com o título The Book of Mozilla na realidade. Entretanto, suas passagens são semelhantes ao livro do Apocalipse, da Bíblia. Há cinco versões oficiais dos textos (oficiais porque há versões falsas) e demonstram fatos importantes da história da Mozilla Foundation, trocando nomes e utilizando parábolas. A ordem dos cápitulos e versículos mostrados por ordem da versão são: 12:10, 3:31, 7:15, 11:1 e 11:9.

Nas versões antigas do Internet Explorer, aparece uma tela azul sem nada escrito (semelhante a BSOD), nas versões atuais, é necessário digitar res://mshtml.dll/about.moz.


Mais detalhes: http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Livro_de_Mozilla


teste em casa ...digite no seu mozzila about:mozilla
(se tiver coragem )



3 comentários:

Sandra Helena* disse...

Sinistro...

Giane Lohmann disse...

mais sera com que fundamento colocaram isso sera alguma ceita?

Anônimo disse...

o fundamemto disso é que JESUS esta voltando e o inimigo de nossas almas ( satanas( a raposa)... esta começando a mostrar a face e a real vontade de tomar o que é de DEUS!!! mas nuncaaaa nuncaaaa mesmo vai conseguirrrr
que o sangue puro carmezim de meu senhor JESUS CRISTO nos cubra para nos livrar de todo e qualquer mal anunciado por ele ( DEUS) EM SUA PALAVRA VERDADEIRA ( BIBLIAAAAAA).... NAI Á MAL QUE DURE PARA SEMPRE E MEU SENHOR JESUS VAI VIM ARREBATAR A SUA IGREJA !! POR FAVOR MEUS AMIGOSSS ACEITEM JESUS CRISTO COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADORRRR ... SPE ELE TEN PODER DE NOS LIVRAR DAS ASTUTAS CILADAS DO NOSSO INIMIGO....