Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Series sobre o SOBRENATURAL

BOM IREI POSTAR AQUI ALGUMAS DICAS DE SERIES SOBRE O TEMA SOBRENATURAL...TANTO SERIES VERDADEIRAS INVESTIGATIVAS COMO AS FICTICIAS ....

BOM AQUI VAI DUAS QUE GOSTO MUITO
OBS: A DICA DESSE POST FOI DO MEU AMIGO TUMULOMANIACO Silvio


QUINTA DIMENSÃO

Já imaginou ter uma segunda chance de viver? Reercanação, viver de novo. Não há mais morte. Pode a alma reencarnar em outro corpo? Acaso podemos nos lembrar de nossas vidas passadas? O que a ciência opina sobre essas teorias? Entre na Quinta Dimensão e desvende os segredos da reencarnação.

VIDEO





ASSOMBRAÇOES
Se a existência de lugares assombrados faz você tremer, não perca os mistérios desta série aterrorizante. Mas depois não reclame que os pesadelos atrapalharam o seu sono! Todas as quintas, às 22:00 horas.

Assombrações é uma crônica de fenômenos paranormais da vida real contados extraordinariamente por seus próprios protagonistas. Esta série arrepiante de seis episódios narra algumas das histórias sobrenaturais mais chocantes dos Estados Unidos. Você irá testemunhar como a tragédia, o suicídio, e o assassinato afetam pessoas normais e comuns com situações aterrorizantes. Narrações na primeira pessoa esclarecem os mistérios e as causas de cada uma das histórias. No final de cada episódio, você irá perceber que a vida e a morte vão muito além da nossa imaginação.

Definitivamente, a série Assombrações aprofunda os mistérios que rodeiam os inocentes proprietários de lugares “assombrados”. Todos os acontecimentos inexplicáveis podem virar tragédia se os espíritos que habitam as casas dos protagonistas se esforçarem para que a última palavra seja sempre a deles.

Em um dos episódios intitulado Casa do Inferno, você irá conhecer uma família atormentada pela compra de uma granja rural do século XIX localizada no estado norte-americano de Connecticut. Fenômenos paranormais de caráter violento invadem este lugar dia após dia. Enquanto o mal espreita, uma equipe de pesquisadores psíquicos é contratada para determinar o que está acontecendo.


VIDEO

5 comentários:

Sílvio disse...

pela q nao se acha pra fazer os downloads dos episodios

SIRLEI BRIZOLA disse...

silvio infelismente nao posso por aqui senão ja viu ne mas se eu souber dealgo aonde de para baixar eu te aviso blz

Sandra Helena* disse...

Sem downloads???
Bah...

SIRLEI BRIZOLA disse...

ewheheh é que aqui nao posso por sandra senao ja viu né .....mas....assim que achar eu falo para vcs aonde da para baixar ...

Dan Pery disse...

Nusss parece ser bem loko esses seriados...